Sim, existem startups que se dedicam a desenvolver tecnologias para a implementação dos ODSs da ONU. Essas startups trabalham em diferentes áreas, como energia limpa, tecnologias da informação e comunicação, transporte sustentável, agricultura de precisão, gestão de resíduos e muitas outras.

Algumas startups que trabalham com tecnologias para os ODSs incluem a Better Energy, que desenvolve sistemas de energia solar para acesso universal a energia limpa e moderna; a Fintech4Good, que desenvolve soluções financeiras para promover a inclusão social e a erradicação da pobreza; e a Wecyclers, que cria sistemas de gestão de resíduos eficientes para ajudar a proteger o meio ambiente e promover a sustentabilidade.

Essas startups estão contribuindo de maneira significativa para a implementação dos ODSs, desenvolvendo tecnologias inovadoras que podem ser utilizadas em diferentes contextos e em todo o mundo. Além disso, elas estão criando oportunidades de emprego e negócios, promovendo o crescimento econômico e a inclusão social, e contribuindo para a construção de um futuro mais sustentável